DSC_0057 19/06/15 – A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) segue realizando oficinas para apresentação do Sistema Eletrônico   de Informações (SEI). Com a finalidade de capacitar todos os servidores da Escola no uso da ferramenta, foram ofertadas novas turmas. As oficinas vêm sendo ministradas pelo arquivista e coordenador de Documentação e Informação do Ministério da Justiça (CDI/MJ), Bruno Crescenti de Paiva, e pelo Analista em Tecnologia da Informação da Enap Marcus de Jesus Paizante.

Nos dias 08, 09 e 12 também foram realizadas oficinas exclusivas para o grupo de trabalho do Enap Sem Papel, que será responsável pela parametrização do SEI, de acordo com as necessidades da Enap.

A Escola se prepara para o lançamento do SEI como sistema oficial de gestão de processos e documentos eletrônicos. Além disso, o Sistema foi escolhido para ser a base do Processo Eletrônico Nacional (PEN), projeto conduzido pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP), que prevê a implementação do SEI em toda a administração pública federal.

Confira o cronograma das oficinas do Sistema Eletrônico de Informações:

tabela_capacitacaosei