sei103/07/15 – A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) realizou as últimas oficinas para apresentação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), nos dias 29 e 30 de junho. A Escola se prepara para o lançamento do SEI como sistema oficial de gestão de processos e documentos eletrônicos e, por isso, buscou o nivelamento de informações sobre o uso da ferramenta junto aos servidores.

Ao final de cada etapa de capacitação, foi enviado um questionário, por email, para avaliação do instrutor, do conteúdo e sua aplicabilidade ao trabalho desempenhado. A partir das respostas levantadas, verificou-se o índice de satisfação disponibilizado na tabela abaixo.

Dados sobre as oficinas:

sei2

Os servidores que não conseguiram participar das capacitações ou que após a sua realização, ainda permanecerem com dúvidas, terão acesso ao ambiente de treinamento. Também estão previstas operações assistidas para esclarecimentos sobre o uso da ferramenta, além de oficinas e workshops com conteúdos diferenciados de acordo com o perfil do público.

Os multiplicadores do conhecimento – responsáveis por replicar as informações em suas respectivas áreas – terão seus nomes divulgados, em breve, pela Coordenação-Geral de Gestão da Informação e do Conhecimento da Escola (CGCON).